terça-feira, 20 de julho de 2010

Cursos saturados

Muitos já falaram que não devo seguir a profissão que pretendo, pois não rende o salário, e muitas pessoas seguem carreira nesta profissão, que será muito difícil encontrar vagas de emprego, já fiquei muito em dúvida se eu devo realmente seguir a tal carreira, mas eu penso "a princípio, é o que eu quero para minha vida, se eu não gostar, posso fazer outra coisa mais tarde, mas o meu agora é isso."
Tem quem fique assustado, porque, por mais que queira seguir carreira com tal profissão, acaba se assustando com a competitividade nessas áreas, tem medo de não conseguir emprego e ficar na mão, mas, se você realmente gosta deste curso e quer seguir vida com isso, o jeito é você insistir, fazer mais cursos, se aprofundar no assunto e nunca desistir.
Tem quem fique abismado com as pessoas continuarem escolhendo esses cursos com empregos competitivos, porque pensam que será impossível a pessoa ter uma vida com um emprego bom, mas esses não sabem realmente o que é ter uma vontade imensa de fazer um curso, mesmo que ele seja complicado na hora de conseguir um emprego.

0 comentários:

Postar um comentário